Política de Privacidade

A2M TECNOLOGIA EM INTERNET LTDA – SURFIX CLOUD & DATA CENTER (aqui denominada apenas como COMPANHIA), CNPJ: 11.678.913/0001-88, está comprometida em assegurar a privacidade dos dados coletados para realização das suas atividades, bem como cumprir a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18) e demais regulamentos aplicáveis sobre o tratamento de dados, incluindo dados sensíveis. Por isso, esta política de privacidade foi elaborada para explicar de maneira detalhada como as suas informações serão protegidas e como você pode nos ajudar nessa tarefa. 

A fim de definir processos, técnicas e medidas organizacionais adequadas ao tratamento de dados legalmente permitido, contra perda, dano e destruição acidental de dados, incluindo dados sensíveis, e, por fim, garantir que estes sejam devidamente protegidos, a COMPANHIA decidiu adotar um amplo programa de privacidade de dados, que inclui a presente política de privacidade e proteção de dados como o seu documento matriz.

Quaisquer dúvidas sobre a legislação aplicável e sobre processos que envolvam o tratamento de dados pela COMPANHIA, incluindo dados sensíveis, deverão ser direcionadas ao encarregado de dados, cuja função é a supervisão da política de proteção de dados.

A qualquer momento e sempre visando ao aprimoramento dos serviços, a COMPANHIA poderá revisar a política de privacidade, que poderá ser verificada sempre em nosso site.  

Estou ciente que ao continuar utilizando os serviços da COMPANHIA, aceito esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE.  

Definições

Para os fins da presente política de privacidade e proteção de dados, os termos e expressões a seguir deverão ter os significados definidos abaixo: “LGPD” significa Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18);

“Colaboradores” – todos os colaboradores, incluindo funcionários, sócios, prestadores de serviços, advogados, motoristas, administradores, estagiários, aprendizes e qualquer outra pessoa que possua vínculo direto com a empresa;

“Titular de dados” – significa a pessoa natural a quem se referem os dados que são objeto de tratamento;

“Dado pessoal” significa informação relacionada a pessoa natural que permita de qualquer forma a identificar;

“Dado pessoal sensível” significa dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, bem como outros dados específicos considerados sensíveis mediante as leis e regulamentos próprios;

“Dado anonimizado” significa dado relativo ao titular que não permita a sua identificação pela utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis na ocasião de seu tratamento;

“Controlador de dados” significa a instituição a qual compete as decisões referentes ao tratamento de dados;

“Operador de dados” significa pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados;

“Encarregado de dados” significa pessoa indicada pelo operador de dados para atuar como canal de comunicação com os titulares dos dados e com a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD);

“Tratamento de dados” ou “Tratamento” significa toda operação realizada com dados, como as que se referem a: coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados;

“Consentimento” significa manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados para uma finalidade determinada;

“Relatório de impacto à proteção de dados” ou “RIPD” ou “DPIA” significa documentação que contém a descrição dos processos de tratamento de dados que podem gerar riscos às liberdades civis e aos direitos fundamentais, bem como medidas, salvaguardas e mecanismos de mitigação de risco;

“Autoridade nacional de proteção de dados” ou “ANPD” significa órgão da administração pública responsável por zelar, implementar e fiscalizar o cumprimento da LGPD em todo o território nacional; e,

Políticas setoriais de privacidade e de proteção de dados” significa políticas de privacidade e proteção de dados, estruturadas a partir da presente Política de Privacidade e Proteção de Dados, que endereçarão as especificidades de cada uma das áreas responsável pelo Tratamento de Dados.

Objetivo

O objetivo da política de privacidade e de proteção de dados é definir as principais regras para o Tratamento de Dados aplicáveis a COMPANHIA, a fim de garantir um nível adequado de proteção dos dados tratados, por meio de ações de proteção, em alinhamento com a LGPD e demais regulamentos que estabeleçam regras sobre o tema, executadas por suas áreas internas.

Foro

A presente política aplica-se à coleta e tratamento de dados ocorridos no Brasil. Dessa forma, esta Política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou Países, sendo competente o foro de Recife/PE, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.

Quais dados coletamos sobre você?

Nós coletamos e utilizamos alguns dados seus, de forma a viabilizar a prestação dos nossos serviços, ter acesso aos sistemas inerentes a execução de nossos serviços, ter ferramentas complementares e aprimorar as atividades da COMPANHIA, manter a comunicação com os clientes em caso de dúvidas ou outros assuntos, publicidade/marketing, exercer direitos em processos administrativos, obrigações legais e regulatórias e interação com instituições governamentais.

Os Dados abaixo podem ser fornecidos pelo titular (cliente) a depender da escolha do serviço prestado pela COMPANHIA:

  • Nome do representante legal;
  • E-mail do representante legal;
  • CPF do representante legal;
  • Documento de identificação e/ou comprovação (RG, CNH);
  • Contrato social (copia) para Identificação e/ou comprovação (RG, CNH);
  • Telefone;
  • E-mail Corporativo;
  • Assinatura Digital.

Podemos coletar outros dados na medida em que ocorre a nossa prestação de serviços para fins de execução do serviço oferecido, mas caso seja necessário, iremos informar a finalidade para que estamos requerendo aqueles dados.

Nós coletamos e utilizamos alguns dados dos colaboradores, de forma a viabilizar a prestação de serviços, para preenchimento de requisitos essenciais para admissão, cadastro no e-social, elaboração de contrato, acesso à benefícios, convênios e desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Dados pessoais e sensíveis – colaboradores:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • Naturalidade;
  • Filiação;
  • Dependentes;
  • Escolaridade;
  • Endereço residencial;
  • Comprovante de endereço;
  • Gênero;
  • RG, CPF e/ou CNH;
  • Título de eleitor;
  • PIS
  • CTPS;
  • Telefone;
  • E-mail;
  • Dados bancários;
  •  

DADOS DE MENORES: Sabemos o quanto é importante a privacidade e proteção dos dados de menores. Quando o dado coletado for de menores de idade é imprescindível a obtenção do consentimento inequívoco e informado de um dos pais e referidos dados serão protegidos e atenderá a necessidade de privacidade da criança. Dados que poderemos requerer aos dependentes de nossos colaboradores:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • Parentesco;
  • CPF;
  • Certidão de nascimento.

Só iremos utilizar os dados com a finalidade de inclusão em benefícios da empresa ou para inclusão no salário família do colaborador.

Importante Saber: Não tratamos dados de menores dos nossos clientes.

Seus dados podem ser compartilhados?

Seus dados poderão ser compartilhados com nossos parceiros, além de órgãos de fiscalização federais, estaduais e municipais (legitimo interesse do estado).

  • Bancos – Caixa Econômica, Santander ou Banco Inter;
  • Sistemas: – Movidesk; Nibo; Ramper; RD Station; SGR; VR; Voalle;
  • Contabilidade;
  • Agencia de estágio (contratante);
  • Microsoft 365;
  • Google;
  • HSBS Soluções;
  • Wifire;
  • Agência de marketing;
  • Departamento jurídico.

Estes recebem seus dados apenas na medida do necessário para a prestação dos serviços contratados e nossos contratos são orientados pelas normas de proteção de dados do ordenamento jurídico brasileiro. Tendo em vista a preservação de sua privacidade, a COMPANHIA, não compartilhará seus dados com nenhum terceiro não autorizado. 

Princípios para o Tratamento dos Dados

O tratamento de dados sob responsabilidade da COMPANHIA deverá ser realizado de acordo com as leis aplicáveis, bem como com a presente política, observando os seguintes princípios:

(i) Os dados, incluindo os dados sensíveis, devem ser obtidos de forma justa e legal. Sempre que necessário, o consentimento expresso do titular dos dados deverá ser obtido de forma clara e inequívoca. O titular dos dados tem o direito à informação sobre os dados tratados;

(ii) A coleta de dados deve ser realizada apenas com finalidades específicas, explícitas e legítimas, sendo vedado o tratamento dos dados para outros fins. O compartilhamento dos dados com terceiros será para as finalidades previamente especificadas ou de outra forma permitida ou exigida pelas leis aplicáveis;

(iii) A COMPANHIA, implementará os controles e procedimentos técnicos e organizacionais apropriados para garantir a segurança dos dados, incluindo os dados sensíveis, e evitar acesso ou divulgação não autorizados, que poderiam resultar em eventual alteração, destruição acidental ou ilegal, perdas dos dados e todas as demais formas ilegais de tratamento de dados. Considerando as obrigações legais e boas práticas, as medidas técnicas devem ser adotadas para garantir um nível de segurança apropriado aos riscos representados pelo tratamento e natureza dos dados a serem protegidos;

(iv) A coleta dos dados, incluindo dados sensíveis, deve ser adequada, relevante e limitada às finalidades e propósitos para os quais são coletados e/ou processados;

(v) A retenção dos dados, incluindo dados sensíveis, deve ser por período não maior que o indispensável para as finalidades específicas para que foram obtidas, exceto quando exigido prazo diverso pela lei ou regulamento aplicável ou quando período diferente constar no consentimento específico obtido;

(vi) Em sendo necessário o DPIA, este deverá ser elaborado incorporando os princípios do art. 6º. da LGPD, e (finalidade; adequação; necessidade; livre acesso; qualidade dos dados; transparência; segurança; prevenção; não-discriminação; responsabilização e prestação de contas);

(vii) Devem ser implementados procedimentos para garantir repostas imediatas às indagações dos titulares dos dados, assegurando o adequado exercício do direito de acesso, retificação e recusa ao tratamento de dados, exceto quando a lgpd de outra forma autorizar.

Bases Legais

São bases legítimas para o tratamento de dados (e dados sensíveis) pela COMPANHIA:

(i) Consentimento inequívoco pelo titular dos dados;
(ii) Para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pela COMPANHIA;
(iii) Quando solicitado e devidamente justificado pela administração pública, para o tratamento e uso compartilhado de dados necessários à execução de políticas públicas;
(iv) Execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular dos dados ou, a pedido do titular dos dados;
(v) Proteção da vida ou da incolumidade física do titular dos dados ou de terceiros;
(vi) Exercício regular de direitos da COMPANHIA, em processo judicial, administrativo ou arbitral;
(vii) Para a proteção do crédito;
(viii) Interesses legítimos da COMPANHIA ou de terceiros (incluindo seus clientes), exceto no caso de prevalecerem direitos e liberdades fundamentais do titular que exijam a proteção dos dados;
(ix) Garantia da prevenção à fraude e à segurança do titular dos dados, em processos de identificação e autenticação de cadastro em sistemas eletrônicos, e;
(x) Demais leis específicas aplicáveis ao tratamento de dados.

CONTRATADOS: Nos casos em que o tratamento for realizado por um operador de dados em nome da COMPANHIA, a COMPANHIA escolherá um subcontratado que tenha condições técnicas de segurança e organizacionais suficientes para garantir que o tratamento seja executado de acordo com esta política. COMPANHIA requererá a manifestação de concordância dos subcontratados em relação a presente política de privacidade e proteção de dados, incluindo a responsabilização do subcontratado pelos atos de terceiros por ele contratados.

Transferência de Dados Internacionais

Na transferência de dados para fora do país a COMPANHIA deverá observar, principalmente, mas não somente, as seguintes disposições:

(i) Os países ou instituições estrangeiras destinatários devem proporcionar grau de proteção aos dados transferidos, conforme previsto na LGPD;
(ii) A COMPANHIA deve garantir que o operador de dados estrangeiro apresente as condições para o cumprimento dos princípios e direitos dos titulares dos dados nos termos da LGPD e da presente política de privacidade de dados, seja contratualmente ou pela apresentação de evidências documentais.

Você está ciente, dessa forma, que os seus Dados poderão ser transferidos, armazenados e tratados no Brasil ou em território estrangeiro pela COMPANHIA ou por parceiros, de acordo com essa política. Onde quer que seus dados sejam transferidos, armazenados ou tratados por nós ou por nossos parceiros, saiba que tomaremos as medidas técnicas e organizacionais de segurança e confidencialidade e as proteções para garantir um nível adequado de proteção de dados.

Armazenamento de Dados

Os Dados coletados e tratados serão armazenados em servidores localizados no Brasil. Em situações excepcionais, poderão ser transferidos para locais fora do território nacional, conforme necessário, quais sejam:

  • A pedido do cliente (Titular dos dados);
  • Garantir redundância acima da certificação TIER lll;
  • Em caso de segurança nacional;

A COMPANHIA e qualquer terceiro que venha a estar envolvido neste processo implementam tecnologias e políticas de segurança para salvaguardar a privacidade de seus dados contra acesso não autorizado ou a utilização indevida.

Direitos dos Titulares dos Dados

Em cumprimento à regulamentação aplicável, no que diz respeito ao tratamento de dados, em especial a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal nº 13.709/2018), a COMPANHIA respeita e garante ao Usuário, a possibilidade de apresentação de solicitações baseadas nos seguintes direitos:

(i) A confirmação da existência de tratamento;
(ii) O acesso aos dados;
(iii) A correção dos dados quando incompletos, inexatos ou desatualizados;
(iv) A anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei;
(v) A eliminação dos dados tratados com consentimento do usuário, exceto nas hipóteses de guarda legal e outras dispostas em Lei;
(vi) A obtenção de informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais a COMPANHIA compartilhou seus dados;
(vii) A informação sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento, bem como de ser informado sobre as consequências, em caso de negativa;
(viii) A revogação do consentimento;
(ix) Oposição ao tratamento realizado com fundamento em uma das hipóteses de dispensa de consentimento e em desconformidade com a lei.

Como você pode exercer seus Direitos de Titular?

Parte destes direitos poderá ser exercida diretamente pelo cliente que dependerão do envio de solicitação para posterior avaliação e adoção de demais providências pela COMPANHIA. Você deverá entrar em contato com a COMPANHIA através dos seguintes meios disponíveis:

  • Contato: Patricia Fracassio
  • Telefone: (81) 3419-8525
  • E-mail: lgpd@surfix.com.br
  • Endereço: Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 2010, Boa Viagem, Recife/PE. CEP: 51.111-020

De forma a garantir a sua correta identificação como titular dos dados objeto da solicitação, é possível que solicitemos documentos ou demais comprovações que possam comprovar sua identidade. Nessa hipótese, você será informado previamente.

Ações para implementação da Política

A COMPANHIA realiza programa de treinamento para orientação de seus colaboradores sobre a cautela e os processos necessários para o tratamento dos dados, nos termos desta política. A relevância da proteção de dados será, para além do programa de treinamento, reiterada no dia a dia da COMPANHIA principalmente compartilhando exemplos práticos através de sessões de conscientização.

Os treinamentos terão como base, no mínimo, a presente política, o marco civil da internet, código de defesa do consumidor e a LGPD.

A COMPANHIA possui encarregado de dados, que pode ser contatado pelo e-mail: lgpd@surfix.com.br.

são as atribuições e responsabilidades da encarregada, sempre atuando com independência, imparcialidade, decoro e boa-fé:

  • Convocar e participar de reuniões do comitê de privacidade.
    Levar temas à discussão do comitê de privacidade, como necessidade de avaliação, implantação ou revisão de novas normas, processos e políticas.
  • Levar conclusões, solicitações e resultados da atuação do comitê de privacidade às instâncias de decisão competentes da empresa.
  • Receber e dar encaminhamento interno a comunicações, requisições e intimações da ANPD – Autoridade nacional de proteção de dados.
  • Apresentar resposta da Empresa a comunicações, requisições e intimações da ANPD (após aprovação das instâncias de decisão competentes).
  • Comunicar incidentes de segurança à ANPD em nome da empresa (após aprovação das instâncias de decisão competentes).
  • Atuar como canal de comunicação entre a ANPD e a empresa em procedimentos administrativos.
  • Receber e dar encaminhamento interno a solicitações e reclamações de titulares de dados.
  • Apresentar resposta da empresa a solicitações e reclamações de titulares de dados (após aprovação das instâncias de decisão competentes).
  • Esclarecer dúvidas de titulares de dados quanto às práticas da empresa com relação a seus dados.
  • Comunicar incidentes de segurança aos titulares de dados em nome da empresa (após aprovação das instâncias de decisão competentes).
  • Orientar os colaboradores, contratados e terceirizados da empresa com relação às políticas e práticas em vigor da COMPANHIA relativas à privacidade e proteção de dados.
  • Participar como consultor na revisão e no estabelecimento de processos da COMPANHIA que possam trazer risco relevante à privacidade ou à proteção de dados de quaisquer pessoas (e.g. vazamentos, desvio de finalidade e tratamento ilícito de dados).
  • Aconselhar as instâncias de decisão da empresa com relação a comunicações, requisições e intimações da ANPD, solicitações e reclamações de titulares e incidentes de segurança, bem como em outras decisões que possam ter impacto à privacidade ou à proteção de dados de quaisquer pessoas.
  • Controlar periodicidade e coordenar as revisões de registros de operação de tratamento.
  • Controlar a periodicidade e coordenar as revisões de políticas e normas internas relativas à privacidade, proteção de dados e segurança de informação.
  • Coordenar projetos de implantação de soluções para inadequações à legislação e regulamentos de proteção de dados.
  • Acompanhar ou coordenar o acompanhamento da evolução das leis, regulamentos e boas práticas de privacidade, proteção de dados e segurança de informação.
  • Participar na elaboração e revisão de cláusulas, minutas e documentos relacionados com o compartilhamento e transferência de dados.
  • Participar na seleção ou elaboração de critérios de seleção de prestadores de serviços com potencial de risco relevante à privacidade e proteção de dados.
  • Participar da elaboração e revisão de políticas e avisos de privacidade da empresa para colaboradores, consumidores, usuários de sites etc.
  • Auditar processos e práticas relativas à privacidade, proteção de dados e segurança de informação e levar suas conclusões às instâncias de decisão.
  • Auditar prestadores de serviços com potencial de risco relevante à privacidade e proteção de dados.
  • Realizar ou dirigir a realização de relatórios de impacto à proteção de dados (“RIPD” / “DPIA”) e obter aprovação das instâncias de decisão competentes para seu encaminhamento à ANPD.
  • Ser informado de todas as novas atividades e processos da empresa que tenham potencial de risco relevante à privacidade e proteção de dados.
  • Recomendar a realização de LIAs, PIAs, RIPDs e outras avaliações de riscos à privacidade e proteção de dados para processos ou atividades do Escritório que, em sua percepção inicial, tenham possibilidade de resultar em danos.
  • Constituir e participar em grupos de trabalho relacionados a melhorias na gestão de privacidade e mitigação de riscos à privacidade e proteção de dados.
  • Solicitar e ter acesso a informações relevantes às suas atribuições, independentemente de sua classificação de confidencialidade.
  • Participar do estabelecimento e revisão de processos e diretrizes de minimização de dados, eliminação de dados, “Privacy by Design” (i.e. garantir a proteção de dados desde a concepção de um projeto/atividade) e “Privacy by Default” (i.e. garantir o maior nível de privacidade possível quando houver alternativas ou escolhas).

Como protegemos os seus dados e qual a nossa responsabilidade? 

A COMPANHIA adota políticas e programas de conformidade, segurança e controle a fim de evitar violações à LGPD, prevenindo, detectando, monitorando e abordando violações em potencial, incluindo aqui as políticas setoriais de privacidade e proteção de dados. Apesar disso, não é possível garantir a segurança de qualquer transmissão de dados pela internet.

“Por esta razão, a COMPANHIA não será responsável por quaisquer perdas de dados do CLIENTE, inclusive decorrentes de caso fortuito, força maior, ocorridas em virtude de invasões ao site ou a nosso sistema e quebra de segurança por parte de terceiros não autorizados”. 

A COMPANHIA empenhará seus melhores esforços para garantir que informações pessoais não sejam acessadas por terceiros de maneira indevida e estranha a esta Política de Privacidade.

Assistência mútua e cooperação com a Autoridade Nacional de Proteção de Dados

A COMPANHIA cooperará com a ANPD em temas relacionados à privacidade de dados sob seu tratamento, dentro dos limites da LGPD, mantendo seu direito ao contraditório. Nesse sentido adotará, dentre outras, as seguintes medidas:

(i) Informação dos dados de contato do encarregado;
(ii) Disponibilização de colaboradores COMPANHIA para diálogo com a ANPD;
(iii) Revisitando de forma regular e efetiva o procedimento interno em atenção às diretrizes estabelecidas pela ANPD;
(iv) Respondendo às solicitações por informações ou reclamações;
(v) Aplicando recomendações ou diretrizes estabelecidas.

A COMPANHIA observará as decisões da ANPD, mas nunca renunciando ao seu direito ao contraditório.

Caso a ANPD solicite informações ou determine alguma ordem, qualquer colaborador que receba a informação/ordem deverá informar imediatamente ao Encarregado. O Encarregado deverá elaborar a resposta à Autoridade, contando com o suporte dos colaboradores da COMPANHIA, operadores de dados, prestadores de serviços eventualmente envolvidos, administradores, responsáveis e/ou, se necessário, o Comitê de Privacidade e Proteção de Dados.

O Encarregado será o contato direto e primário entre o COMPANHIA e a ANPD.

SURFIX CLOUD & DATA CENTER COMO OPERADORA DE DADOS NO TRATAMENTO DE DADOS: Na eventualidade da COMPANHIA atuar como Operador de Dados no tratamento de dados, incluindo dado pessoal sensível, serão observadas, sempre que aplicável, as regras estabelecidas pela presente política, sem que isso implique que a COMPANHIA assuma a condição de Controlador de Dados desses dados.

DATA E PRAZO DE VIGÊNCIA: A presente política de proteção de dados entrou em vigor em 15 de setembro de 2022, por tempo indeterminado.

A presente Política poderá ser atualizada e alterada a qualquer tempo, sem aviso prévio.

Como entrar em contato com a autoridade apropriada?

Se você deseja relatar uma reclamação ou se achar que a COMPANHIA não abordou sua preocupação de maneira satisfatória, entre em contato com a ANPD – Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

E-mail: anpd@anpd.gov.br
Endereço: Autoridade nacional de proteção de dados
Esplanada dos Ministérios, Bloco C, 2º andar, CEP 70297-400 – Brasília – DF.

Disposições Gerais

A implementação da presente política de privacidade de dados e das ações dela decorrentes será objeto de auditorias internas periódicas.

Em caso de comprometimento dos dados tratados pela COMPANHIA, todo e qualquer colaborador ou terceiro que tiver conhecimento deverá notificar imediatamente o encarregado. Avaliados os riscos, caberá ao encarregado, se aplicável, a comunicação à ANPD e aos titulares dos dados. Em havendo necessidade de notificação à ANPD, nesta deverão constar:

(i) a descrição do tipo e categoria dos dados afetados;
(ii) quais foram os titulares de dados envolvidos;
(iii) as medidas utilizadas para proteção dos dados, respeitados os limites dos segredos comerciais e industriais; bem como,
(iv) no caso de demora na resposta ao incidente, o motivo.

O Encarregado deve assegurar revisões e atualizações regulares da política de privacidade de dados, por exemplo, como consequência de alterações na estrutura corporativa e no ambiente regulatório. Assim, a definição e atualização das medidas técnicas e organizacionais a serem implementadas no tratamento dos dados, de acordo com as disposições legais, devem ser editadas com auxílio do encarregado e entrarão em vigor, apenas e tão somente com a sua revisão e aprovação.

Esta política de privacidade não revoga nem substitui outros instrumentos contratuais que versem sobre confidencialidade e privacidade e que incluem a COMPANHIA com o usuário, em razão da celebração de parcerias e outros relacionamentos.

Você reconhece e confirma que você leu, compreendeu e que você concorda com os termos e condições desta política de privacidade. Portanto, você concorda com o tratamento, incluindo, mas não se limitando a coleta, uso, processamento, transferência e divulgação de suas informações pessoais, conforme descrito nesta Política de Privacidade.

POL.GQ.04 – Política de Privacidade – v.4 – 2025 – Surfix